11/18/2004

O meu cão chamado ORPHEU

O meu cão chamado Orpheu, é um cão familiar, é do meu filho, é da minha mulher e é meu.
O meu cão chamado Orpheu nasceu de um parto difícil.
O meu cão chamado Orfheu encheu a casa de alegria.
O meu cão chamado Orpheu às vezes cheira mal e dá trabalho.
O meu cão chamado Orpheu tem de ficar muitas vezes na Avó.
O meu cão chamado Orpheu regressa sempre a casa.
O meu cão chamado Orpheu dá sempre uns passeios de carro.
O meu cão chamado Orpheu, precisa de caminhar duas horas por dia.
O meu cão chamado Orpheu, obrigou-me a copmprar umas botas de média montanha.
O meu cão chamado Orpheu é a oitava maravilha do mundo.
Mas!!, não sei se ele é feliz!...

P.S. Faz sete meses no dia 22 de Novembro de 2004 que o meu cão chamado Orpheu vive conosco em economia comum. Por curiosidade o meu cão chamado Orpheu tem pedegree é um Golden Retrivier


Sem comentários: