11/08/2003

Uma noite de diamantes 08/11/2003

Espero encontar uma terrível maneira de escrever, isto é ainda procuro um estilo e não estou completamente à vontade com o computador sim!; mas com esta forma de espraiar as ideias, ainda não.
Procuro por-me à vontade para iniciar uma conversa amena e inteligente sobre os mais diversos temas que me podeão vir à cabeça.
Procurarei também partilhar poesia e outros assuntos que poderão justificar a leitura de um Blogger.
Vou entrar nas discussões e indignar-me quando deva e acarinhar quando for curial.
Não quero ser juiz nem defensor imérito de nenhuma causa incolor, no entanto levarei em conta o meu estado de espírito, sendo intemporal e não assentarei em nenhum espaço predefinido.
Abraçarei o mundo e contarei histórias que os mais velhos ainda conhecem e demandarei valores e acções que fazem parte do nosso substracto, mas não esquecerei a modernidade e os tempos futuros numa aposta de esperança e confiança.
Pronto, sem mais, já escrevi e revitalizei o espírito, é só o começo para desembaraçar a mente e ver retratado aquilo que me passa pelo caco.
Mais à frente levarei em conta este processo laborioso de entrar num desafio constante e animador, para mostrar o desejo de transformar e editar as ideias mais importantes para a minha vida.